UMA LIÇÃO DE AMOR

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Que coisa...


Natal!!!

Hoje, fui até a cidade com meu pai, e, na estradinha de terra, empoeirada, vimos um senhor, indo em sua bicicleta...e atrás, na garupa, muito bem amarradinho para não cair...um lindo pacotinho de presente!Era vermelho, com papel brilhante!Falei com meu pai:"que coisa linda, pai", a simplicidade de uma vida...

Aquele senhor, estava feliz!Pedalava entusiasmado!Fiquei imaginando quais seriam os seus motivos e onde ele estaria indo com sua roupa tão impecável...calça social e camisa azul clarinha..

apesar do suor, do calor, e da poeira... lá estava ele!Feliz e a caminho do seu Natal!

O que aprendi com essa cena rápida?Que não importa a quantidade de presentes.Com toda certeza, aquele senhor escolheu algo com muito carinho para a pessoa privilegiada que irá receber aquele pacotinho...e sabe...foi tão lindo ver aquilo...o pacotinho tão bem preso na garupa e a alegria daquele senhor.. cada pedalada, ele parecia estar mais feliz e, com certeza, mais perto agora, do seu Natal!E você?


A quantas pedaladas você está do seu Natal?Como está a sua expectativa em receber talvez, apenas um pacotinho de presente?

Ah, meus amigos...que alegria!Quanta alegria em receber apenas, "um pacotinho"...

Não importa mesmo , quantos presentes você ganhou ...o mais importante é "quem te presenteou"!

Que o seu Natal seja muito mais do que presentes...que você possa se alegrar em tomar um banho gostoso, vestir uma roupa alegre, sendo nova, ou não, sentir-se perfumada, cheirosa, bonita, por dentro e por fora!Afinal... hoje é Natal!

Blim,blom, blim,blom....Feliz e lindo Natal prá todos vocês que passarem por aqui...

Um beijo cheinho de alegria .

Carla.