UMA LIÇÃO DE AMOR

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Grande verdade!!


Gente, hoje, como sempre faço,pelas manhãs,estava meditando...e,li algo que me fez rir, e,ao mesmo tempo pensar em minha jornada como mãe...e pensando...já fazem 15 anos que iniciei minha profissão de "mãe".Já são quinze anos, que entendi que a palavra "renúncia" é uma palavra forte para poucos corajosos neste mundo!Bom, já conto o que eu li....

Hoje, acordei e abri meu diário virtual, meu Bloguinho...e fiquei tão feliz quando vi que meu cunhado,César, baiano gente muito boa, deixou um comentário prá mim, embaixo do texto que escrevi sobre meus 40 natais...Poxa "cunha" que honra receber um comentário vindo de voce,afinal, o poeta é voce!O sobrevivente é voce!Você prá mim é sinônimo de sorriso!Lembro-me do que li em seu orkut- "sou um sobrevivente que faz do bom humor, a sua arma".È isso aí mesmo!Obrigada viu?

Agora, vou contar o que li!



"Qualquer mãe poderia executar

o trabalho de muitos controladores

de tráfego aéreo com facilidade"...



Viram?È isso!!!Temos a capacidade de executar muitas coisas ao mesmo tempo...isso é privilégio das mães!Deus nos concedeu esse talento!Mães de todo o universo!Admirem-se!Amem-se!reconheçam-se como únicas e talentosas!Somos poderosas,sim senhor!!!Conseguimos mexer as panelas e embalar nosso bebe no colo, e ainda de quebra,cantarolar uma musiquinha....isso sem falar nas vezes em que conseguimos ir ao supermercado com 3 filhos ao mesmo tempo....affff!!!Temos a habilidade em nos concentrarmos no preço, olhar os pequenos e temos a impressão de que estamos meio"vesgas"....afinal,nossos olhos movem-se tão rapidamente para cuidar de tudo que nem sei como eles não saltam para fora!Brincadeiras a parte...somos mesmo especiais!Bom! Agora, vou preparar o almoço, arrumar meu pequeno para a escola..porque pela manhã...já arrumei as camas, tirei o lixo do banheiro,limpei o coco e xixi da nossa SChinautzer !Ladie", já lavei as louças do café....já pendurei as roupaa no varal, e, agora estou aqui,rapidinho,me divertindo!Um beijo de bom dia, e, até loguinho!Eu volto logo!!!!

Carla.

1 comentários:

Fernanda disse...

É verdade mãe, ser mãe não é para qualquer um não! Sou muito grata a você por estes quinze (aprendi que não se pode por números em texto né mãe?) anos que você se dedica a minha pessoa. Saiba que você é uma mãe maravilhosa, que Deus continue te abençoando ricamente, você merece tudo!
Amo você.
Beijos, Fernanda!