UMA LIÇÃO DE AMOR

domingo, 30 de novembro de 2008

VIVAAAAAA!!!


Bom diaaaaaaaaaa! Ontem, depois que escrevi sobre os passarinhos, estava em meu atelier quando,de repente,meu filhote,Enrique,gritou: "mãe, achei um ninho"....acreditem ele achou um ninho lindo de morrer bem em cima no cantinho do telhado,pelo lado de dentro do meu atelier.Ai que gracinhaaaaa,e, de vez em quando, vinha um passarinho ali...mas, não havia mais ovinhos...só restaram as peninhas de uma familia que já está por aí...voando...

Ontem também resolvi tirar as rodinhas da bicicleta do meu pequeno.Gente!Ele saiu andando pela chácara e eu, temerosamente,correndo ao lado dele...mas, percebi que meu fôlego já não estava me acompanhando, rsrsss,e também, estava sendo desnecessário,pois, o Enrique,já estava a milhas de distância de mim...e eu então percebi que meu filho havia conquistado mais uma vitória em sua vida de apenas cinco anos!Ele está andando sem rodinhas e já está fazendo pose de quem sabe muito!!!Ele grita "uhuuu" e faz cara de piloto de "cross".rsrss.Que alegria!

Bom, hoje é domingo,estou aqui escutando passarinhos e,logo colocarei fotos de meu atelier,do ninho encontrado e doEnrique em sua "bike".Hoje vamos comer strogonoff da mãe...humm,já sinto o cheirinho pela casa....ieba!!!

Um beijo,até mais tarde.

Carla.

1 comentários:

Aninha disse...

Ai que lindo o Ique tiaa! Quero ver logo ele andando sem rodinhas! lindo lindo!
AMO MUITO!