UMA LIÇÃO DE AMOR

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cheirinho no ar!


E já estou na casa de meus pais.

Cheguei para estar junto com minha família em mais um Natal!

Minha mae,já fez 214 "cozonás"...um doce alemão...com nozes, frutas cristalizadas,ameixa..hmmm...hoje,são 01:44 a.m e o forno ainda está com várias formas de bolo de mel.A casa tem cheirinho de bolo no forno...minha mãe nunca deixou de fazer essas maravilhas!

Ainda teremos "batatinhas ao molho"...aquelas mini-batatinhas redondinhas,sabe?Então, são elas..num molho picante e cheio de coisas boas.essas são para "aperitivo"...

Amanhã,irei até a cidade comprar uns presentinhos que deixei prá ultima hora!

Ah!Este ano, inventei uma brincadeira...façam também.

Criem um cantinho...e deixem ali vários mini bilhetinhos...coloridos.Eu escolhi a lareira...fiz um ninho lindo...coloquei algumas pombinhas enfeitando e, ainda vou colocar Jesus ali..daí, neste cantinho..cada um que chegar,pegará um papelzinho.Existem vários bilhetes...por exemplo:

"você ganhou um presente especial"

ou..."imite o Clodovil"...

etc...espero que seja bem divertido!!!

Gente, um beijão.Vou deixar espaço prá amanhã!

Carlota!

0 comentários: