UMA LIÇÃO DE AMOR

domingo, 7 de dezembro de 2008

Domingo


Bom dia!São 07h38 !Ainda dormem por aqui...

Nesta manhã,até os passarinhos parecem estar com preguiça.Ouço um ou outro,apenas...

O sol ainda está escondido,as nuvens correm ...quem sabe prá onde?

Sabe,faltam apenas 12dias para meu aniversário e de meu irmão.Somos gêmeos.E,percebo que,com apenas,e, quase 41 anos de vida, ganhei uma "presbiopia".Mas,antes,eu podia me dar ao luxo de ler, usar o computador e escrever sem os óculos.Agora...percebo que lamentavelmente....preciso mesmo dos óculos!Mas, o que é uma "presbiopia" diante de uma vida?Nada!Então, aqui estou!Viva,feliz e saudável,pela graça "de graça" de nosso bom Deus!

Bom, continuo buscando uma mala,quem tiver uma preciso dessa doação!

Bom dia gente!!Acordaaaa!

Bjs.Carla.

4 comentários:

Gutemberg disse...

Aniversario chegandoo tiaaa!!!
Quero boloo!!!
Bem vinda ao time dos que usam óculos!!
bjosss

Aninha disse...

Faz parte tia, é de familiaa isso! hahahaha
e ficas linda e charmosa de oculos! aliás..tu fica linda de qualquer jeito, sou a tua fa numero 1! TE AMO TIA LINDA! Estarei aí no teu niver! Beijosss

Anônimo disse...

Oi Carla,
Quanto aos "caixotinhos de feira" já compro desse jeito mesmo! Se quiser me ligue! Meu número está no blog.
Fernanda

Unknown disse...

Olá Carla, postei o molde da ovelhinha, no meu blog, espero que goste.
Quanto ao marcador de página, se quiser encomendar.. fica em R$ 2,00 cada, deixe um recadinho e combinamos. bjos Luisa