UMA LIÇÃO DE AMOR

sábado, 13 de dezembro de 2008

Uffa!!

Gentem, gentem, gentem!Mil desculpas!Ando sem escrever nadinha...
Voltei!Não sei explicar o que acontece quando o final do ano vai se aproximando.A impressão que dá é que algumas pessoas parecem acordar pra tudo o que elas deixaram de fazer nos meses anteriores e, passam pela gente como um furacão.Reparem!Nas calçadas, no transito, no supermercado...e...parece tambem que só o que importa agora é "comprar".Que horror!
Novidades...estou realmente disposta a deixar meu trabalho de corretora de imóveis.Cansei, não fiquei rica, e, estou disposta a mudar!Ares novos!Negócios novos!Talvez uma lojinha...pequeninha...aromas....cosméticos.estou pesquisando!Bom, no mais, estou triste porque minha irmã e cunhado e sobrinhos de Salvador não poderão vir passar as festas de final de ano aqui!Estou feliz, como sempre, e, ollha que algumas coisas sérias tem acontecido!
A vida!È maior que qualquer ciscunstancia!
Beijos.
Carla.

0 comentários: