UMA LIÇÃO DE AMOR

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Já vi...


Já vi muitas coisas lindas em minha vida...

já vi flores maravilhosas,

perfumes inebriantes,

paisagens estonteantes,

pessoas deslumbrantes.

Mas um dia...

quis buscar algo a mais...

algo que me convencesse de que cada ser é unico,

um só,

apenas um!

Comecei então a buscar...

busquei pessoas interessantes...

encontrei decepções,

senti dores,

derramei lágrimas,

me fechei...

busquei o sorriso sincero,

encontrei falsidades,

aparencias,

futilidades,

vaidades...

busquei depois,

abraços,

encontrei corpos,

e não calor..

busquei beijos,

encontrei sexo,e

não, amor!

Busquei carinho,

encontrei interesses,

e nao um colo!

Busquei olhar alguém nos olhos...

encontrei apenas atraçoes...

e não alma..

fusão,

troca!

Pedi então...

á vida,

que me mostrasse seu valor...

comecei então a entender...

entendi que o valor das coisas...

está quando voce não busca!

A intensidade das coisas.

o quanto elas significam está exatamente no lugar onde não sabemos....

está quando acontece,

e pronto!

E assim..

estou entendendo..

o valor de um sorriso,

o calor de um abraço,

a alegria de um beijo com amor,

de um abraço com o calor,

de um carinho com verdade!

Não deixe de existir...nunca!

pois se assim acontecer...

terei que começar toda essa busca novamente...

e isso, dói demais!

0 comentários: