UMA LIÇÃO DE AMOR

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Maturidade...


Percebi que cresci quando aprendi a admirar um homem pelas suas qualidades e suas capacidades...e não pelas suas habilidades...

o "bonitão"...o sensual, o charmosão,

aquele que me tirava do chão com seus olhares....

isso não define um homem!

ah..o tempo...

o tempo me fez aprender tantas coisas...

aprendi a me amar mais,

a não deixar o desprezo de alguns enterrarem meu verdadeiro "eu".

Aprendi que homens existem aos montes,porém...

homem,

aquele que te segura pelas mãos,

aquele que ainda abre a porta do carro prá te proteger...

aquele que segura seu rosto e te chama de "linda"...mesmo com as expressões e marcas que a vida desenha...

aquele que te admira quando voce tira sua roupa e mostra sua verdadeira "nudez emocional".

aquele homem que aprecia cada gesto seu, cada sussurro,

cada momento divertido onde o bom humor torna-se "sexy",

onde a verdadeira feminilidade torna-se erótica...

aquele que se preocupa se voce está triste..ou se está chorando...

homem...aquele que te liga só prá ouvir a tua voz...

aquele sente a falta do teu abraço,

do calor do teu corpo,

aquele que se importa com datas importantes...

que ainda te traz uma flor...

homens...


aprendi...ah...como aprendi!

Aprendi que ser linda é ser sincera!

que admitir meus defeitos não me tornam "menos" mulher,

aprendi que o tempo rouba nossa silhueta,

esculpe outros contornos,

porém...

não rouba de nós,

fêmeas femininas,

a capacidade de nos revelarmos sedutoras com nossas palavras,

com nossos desejos á flor da pele,

não rouba de nós nossos segredos de quem aprendeu a viver...

Que sedutora é a vida!

Que gostosa é a vida!

Que lindo é viver!

Que bom aprender a amar!

Que alegria ser mulher!

E-u-a-d-o-r-o-s-e-r-m-u-l-h-e-r!!!


0 comentários: