UMA LIÇÃO DE AMOR

sábado, 9 de janeiro de 2010




Estava ainda na varanda,


quando vi voce chegar...


vinha devagar, mas chegava rapido.


Estava ali...olhando as montanhas,


contemplando a natureza,


e vinha voce, chegando...


Na verdade, não esperava que voce viesse nunca!


Assim eu imaginei a minha vida.


Prá sempre alegria,


prá sempre tempo de viver...


E ali estava eu..


na rede ,


na varanda...


João de Barro me investigava...


Pica-pau quebrava o silencio,


Bem-te-vi anunciava a chuva.


E no vai e vem da minha preguiça...


voce se aproximava...


Estava eu tão distraída,


absorta em minha vida tão linda,


ainda contando nos dedos,


a alegria dos meus dias...


enfim,


voce chegou!


Não esperava assim tão cedo,


mas voce sempre vem,


sempre chega,


e nunca se esquece..


ah...


tempo que me leva a vida...


deixa disso vai!


Sobe aqui na rede,


e ve se consegue se distrair também..


quem sabe assim,


te convenço a ir...


e não mais voltar...


0 comentários: