UMA LIÇÃO DE AMOR

sábado, 28 de março de 2009

Pedrinhas


Dentro de nós,

existem lugares...

fechadinhos, protegidos,

especiais.

Lugares onde podemos guardar tesouros,

pedrinhas preciosas,

pessoas preciosas.

Na vida, muitas vezes,

deixamos algumas pessoas entrarem nesses lugares,

e só depois, percebemos que elas não deveriam ter entrado ali..

outras vezes, deixamos de guardar as pessoas preciosas no lugar certo, e,

acabamos perdendo essas pessoas....

em meu coração,

aprendi a espalhar minhas pedrinhas preciosas...

por onde caminho...

tenho deixado essas pedrinhas sairem de meu coração...

muitas vezes, penso que estou mesmo errando o caminho,

mas, ainda asssim,

prefiro caminhar assim!

Afinal..a vida é um risco...

sempre!

Prefiro acreditar que tudo vai dar certo!

è melhor assim!..

0 comentários: